G.D.R.C.S.LUIZ

G.D.R.C.S.LUIZ

SuperTaça AAF11Paredes - 2012

SuperTaça AAF11Paredes - 2012




G.D.R.C.S.LUIZ VENCE A TAÇA DA AFPPAREDES (Aficor)

G.D.R.C.S.LUIZ, Venceu a Taça AFPParedes, ao derrotar o VASCO DA GAMA, por 1-0, num jogo disputado no passado sábado, 15 de Maio, no Complexo Desportivo de Paredes. Assim á vitória no Campeonato juntou a Taça, fazendo a designada "DOBRADINHA"
O administrador do Blog, a direcção e Adeptos Felicitam os jogadores do G.D.R.C.S.LUIZ, por mais esta conquista.



VIDEO DOS CAMPEÕES

DEIXE A SUA MENSAGEM - EVITEM PALAVRAS GROSSEIRAS OU OFENSAS PESSOAIS.... RACISMO NÃO !!!!

O administrador deste blog e o G.D.R.C.S.LUIZ não se responsabilizam por mensagens anónimas incorrectas e ofensivas colocadas neste Blog, apenas se limitando, sendo caso disso e interromper ou até mesno encerrar a caixa de mensagens.
VAMOS EM FRENTE - FORÇA S.LUIS - NADA NOS VAI FAZER PARAR



06/10/2010

G.D.R.C.S.LUIZ venceu o Vasco da Gama e conquistou a Super Taça

 Reportagem do jornal (O progresso de Paredes)
No passado dia 2 de Outubro foi disputada a Super Taça do Futebol Popular de Paredes, entre o S. Luíz e o Vasco da Gama. O jogo terminou com uma vitória para o S. Luíz por 4-2.
Foi na Cidade Desportiva de Paredes que decorreu a final da Super Taça “Grava Taça” entre a equipa do S. Luíz e o Vasco da Gama. O jogo terminou com uma vitória de 4-2 para o S. Luíz, que já na época passada se sagrou campeão. Durante toda a partida, o S. Luíz mostrou-se superior e ainda na primeira parte marcou dois golos por intermédio de Ferreiro e Chiquinho. Na segunda metade do jogo, o Vasco da Gama entrou mais organizado na competição, mas o S. Luíz continuou mais forte e aos 53 minutos Chiquinho voltou a marcar. De seguida Artur, do Vasco da Gama, fez o primeiro golo da sua equipa e depois de Xamusca ter marcado mais um tento para o S. Luíz, Artur fez novamente golo, fixando o marcador em 4-2.
Não perca a notícia completa na edição em papel, a 15 de Outubro nas bancas, ou faça a subscrição da assinatura no nosso site.

Sem comentários: